Gabinete
Prefeito Nilo Coelho assinará na próxima segunda (20), contrato com a Caixa Econômica Federal para crédito de R$ 40 milhões
17/03/2023

Será realizado na próxima segunda-feira (20), no gabinete do prefeito Nilo Coelho, o ato de assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para liberação de operação de crédito da ordem de R$ 40 milhões.

A solenidade está prevista para as 11 horas da manhã, com a presença do Superintendente Regional da Caixa em Vitória da Conquista, Claudeir Pereira da Silva, responsável pelo contrato.

Vencidas todas as etapas burocráticas mais complexas, começa uma nova fase da gestão do prefeito Nilo Coelho, que já tem elaborado os projetos para construção do Hospital Municipal, CEASA, pavimentação de diversos bairros, entre outras obras estruturantes que serão financiadas com recursos advindos deste contrato com a CEF. “Estaremos dando um grande passo para cumprir os compromissos feitos com o nosso povo”, ressalta o prefeito Nilo Coelho.