W3C

Em conformidade com:

Prefeito Jairo Magalhães vistoria obras no Distrito de Ceraíma
27/03/2019

O Prefeito Jairo Magalhães visitou, na manhã desta quarta-feira (27), no Distrito de Ceraíma, as obras de construção da Praça das Algarobas.

A praça é uma importante ação que atende mais uma das demandas e resgata o compromisso do Prefeito com a população local, como na cobertura da quadra poliesportiva, na pavimentação da Ladeira do Pará e na instalação da Subprefeitura Distrital.

O novo equipamento público será dotado de 2 mil metros quadrados de pavimentação em pedra de São Tomé, além de bancos, moderna iluminação, inclusive mantendo a arborização original, preservando o meio ambiente.

“Será um novo espaço para dotar Ceraíma de um local aprazível, onde a comunidade irá se reunir para o encontro das famílias e realizar seus eventos tradicionais”, destacou o Prefeito.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi