Prefeito Jairo Magalhães vistoria andamento das obras da quadra poliesportiva e operação tapa-buracos em Mutans

Terça, 06 de Março de 2018

Infraestrutura

Na tarde desta segunda-feira (5), o prefeito Jairo Magalhães, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Márcio Luiz Marques, visitou as obras de construção da quadra poliesportiva no Distrito de Mutans, localizada de frente a Escola Municipal Adalgísia Ferreira Costa. A obra se encontra bastante avançada, já com a base do piso, parte da estrutura do alambrado e primeira parte das arquibancadas já erguidas. O prefeito ainda reafirmou o compromisso de dotar a quadra de cobertura, vestiários e sanitários, para proporcionar maior conforto para o espaço de lazer, eventos e prática esportiva. “Entendemos que o Distrito de Mutans merece muito mais, por isso iremos realizar a cobertura da quadra”, disse o prefeito.

Ainda em Mutans, o prefeito acompanhou a equipe da Secretaria de Infraestrutura na operação tapa-buracos que está sendo realizada na localidade. “Após o período chuvoso, iremos estender este serviço para a sede e demais distritos de Guanambi, além de estarmos recuperando as estradas vicinais”, afirmou o gestor.