Prefeito Jairo Magalhães se reúne e atende demandas de mais uma comunidade da zona rural

Sexta, 17 de Agosto de 2018

A Comunidade de Lagoa Preta recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), o Prefeito Jairo Magalhães e equipe técnica, mais uma vez, ouvir as demandas da população. Já faz parte da rotina de governo ouvir de perto as prioridades para definir ações e planejar o bom investimento dos recursos públicos.

“Ninguém governa sozinho”, tem sido o direcionamento dos pronunciamentos do Prefeito Jairo Magalhães para enfatizar a opção pelas parcerias e compartilhamentos das decisões com as associações rurais, urbanas e os diversos segmentos da sociedade.

Durante a reunião, a Presidente da Associação Lucidalva Viana e lideranças locais agradeceram ao Prefeito pela recuperação da estrada e solicitaram caixa d’água e a inclusão da região na rede de água da Adutora do Baixio.

O Prefeito atendeu reivindicações, como a realização da murada do cemitério da comunidade, abertura de estrada, instalação de caixas d'água e a colocação de braços e lâmpadas em pontos da localidade.

Presentes, o Vereador Rafael Macedo, representando o colega Zaqueu Rodrigues e o assessor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Marcos Viana, representando o Secretário Hélio Pereira (Lelé), e o Secretário de Infraestrutura, Marcio Luiz Marques.