Prefeito Jairo Magalhães se reúne e atende demandas de diversas comunidades rurais de Morrinhos

Segunda, 26 de Março de 2018

Gabinete

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, no contexto do Projeto Prefeitura Itinerante, no Distrito de Morrinhos, tem focado sua agenda, além dos atendimentos na sede da Subprefeitura, também em  reuniões com diversas comunidades rurais do município.

 

As Comunidades de Sacouto, Barreiro dos Martins, Tabua dos Alves, Pajeú de Josefino, Curral de Varas, Batateira e Tanque do Caldeirão apresentaram ao Prefeito as demandas, através do Vereador Homero Castro e lideranças das associações. Diversas solicitações foram autorizadas pelo gestor, entre elas, obras como reforma do prédio da associação do Sacouto, reposição da iluminação, caixa d’água e passagem molhada, além do apoio ao esporte local.

 

Em Barreiro dos Martins, Jairo autorizou a recuperação das estradas, construção de 3 passagens molhadas no trecho do Rio Belém, reposição da iluminação, e ampliação da Barragem do Gado Bravo. A Comunidade de Tabua dos Alves foi contemplada nas demandas por estradas e apoio ao esporte. Em Pajeú do Josefino, Batateira, Tanque do Caldeirão e Curral de Varas, várias demandas na área de recuperação de estradas vicinais foram autorizadas.

 

“A zona rural tem prioridades bem definidas e querem ações que melhorem sua qualidade de vida e vamos atender para melhorar a qualidade de vida dos moradores cada vez mais”, afirma Jairo.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias