Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães se reúne e assegura apoio ao Transporte Público Alternativo Regional
11/09/2019

Ao lado do Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, o Prefeito Jairo Magalhães se reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com representantes do transporte alternativo de diversos municípios da região, discutindo as demandas da categoria que, diariamente, transporta, semanalmente, cerca de 12.000 pessoas das cidades vizinhas, contribuindo de forma significativa para o aquecimento do comércio e de serviços.

Durante o encontro, o Secretário Hugo Costa destacou a importância da classe para a economia dos municípios e da região.

Jairo solicitou levantamento para que seja encaminhado ao Governo do Estado, “vamos fortalecer as solicitações junto à AGERBA, ao Governador Rui Costa, e, por parte da Prefeitura, não permitiremos nenhuma ação que possa coibir o trabalho do transporte alternativo”.

Jairo defendeu de forma enfática, a revogação ou prorrogação da Lei Federal que dificulta o transporte alternativo, “sou solidário a esta luta destes pais que querem sustentar seus familiares com a dignidade do trabalho”.

Também presente, o Presidente da Câmara Municipal – Zaqueu Rodrigues, agradeceu o apoio do Prefeito e do Vice-prefeito, se colocando à disposição dos colegas, seja como empresário, seja como chefe do legislativo.