Prefeito Jairo Magalhães se reúne com diretor do Instituto Federal e debatem parcerias entre as instituições

Quarta, 08 de Maio de 2019

Gabinete

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado de secretários municipais, se reuniu com o Diretor do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, Carlito Barros, na tarde desta terça-feira (07).

 

Na pauta, a execução de parcerias entre a instituição e o poder público municipal, com prioridade para funcionamento efetivo da Biofábrica no Distrito de Ceraíma. “Entendemos a importância do espaço para a produção da palma e vamos colocar nossa equipe, com conhecimento técnico para avançar no funcionamento”, destacou o Diretor do IF.

 

O Prefeito agradeceu o apoio e frisou a importância da escola no contexto social e educacional do município, “vamos ampliar e estreitar esta parceria não só a nível da Biofábrica mas na elaboração de outros programas na área da educação, social e no apoio aos produtores”, frisou ou gestor.

 

Na ocasião, Jairo expressou a sua solidariedade e protesto contra o corte de recursos para o IF Baiano pelo Governo Federal. Presentes, o Secretário de Assistência Social - Francisco Donato e a Secretária de Educação - Maristela Cavalcante, pelo IF Baiano, Cristiane Silveira Mendes Nogueira - Diretora Acadêmica, Dreiser Silveira Gomes - Diretor Administrativo e Karina da Silva Primo - Chefe do Núcleo de Planejamento e Parcerias Institucionais (NUPPI).


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias