PREFEITO JAIRO MAGALHÃES SE REUNE COM ARANY SANTANA, SECRETÁRIA DE CULTURA DO ESTADO

Terça, 12 de Março de 2019

Cumprindo agenda na capital do estado, onde já passou pela SETRE, Jairo Magalhães se reuniu com a secretária de cultura do estado da Bahia, Arany Santana, para debater a retomada das obras do Centro de Cultura de Guanambi.

"O centro de cultura de Guanambi é um local importante para desenvolvimento cultural da nossa cidade. Nos reunimos para fazer uma solicitação da retormada das obras, pois entendemos que por sermos a cidade pólo regional, devemos proporcionar a população mais uma opção de lazer, que já tínhamos, mas por questão estrutural não estamos utilizando," afirmou Jairo.

Participaram também da reunião o Deputado Federal Daniel Almeira e o Secretário de Cultura de Guanambi, Paulo Costa.