Prefeito Jairo Magalhães se reúne com a FUBE - Federação Universitária Baiana de Esportes

Terça, 12 de Março de 2019

Com o objetivo de discutir o evento universitário previsto para acontecer entre 14 a 18 de agosto, em Guanambi, o prefeito Jairo Magalhães, acompanhado do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Paulo Costa, estiveram reunidos com diretores da FUBE, na noite desta segunda-feira.

Essa atividade deverá compor a programação do Centenário, que pode ser os Jogos Abertos do interior ou JUBA (Jogos Universitários da Bahia), cuja diferença está no caráter seletivo para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), o que daria maior visibilidade ao município, uma vez que, após 51 anos, o JUBs acontecerá no Estado da Bahia, nos dias 18 a 27.10, nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho.