Prefeito Jairo Magalhães prestigia posse da nova mesa diretora do legislativo guanambiense

Quarta, 02 de Janeiro de 2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, prestigiou a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, na noite desta terça-feira, dia 10.

Em seu pronunciamento, destacou que o poder legislativo representa muito, no contexto do município, “tenho a certeza de que o vereador Zaqueu Rodrigues e seus colegas farão um grande trabalho, expresso minha confiança de que iremos continuar sendo parceiros nos grandes desafios que teremos no ano do centenário, para fazermos as ações que façam Guanambi avançar mais”.

Na mesma linha, o Vice-prefeito também destacou confiança de que em 2019 o povo de Guanambi terá novas conquistas com o apoio da Casa da Cidadania. A solenidade também contou com a presença do ex-prefeito e deputado federal eleito, Charles Fernandes.