Prefeito Jairo Magalhães prestigia eventos e se reúne com comunidade rural

Segunda, 09 de Setembro de 2019

Dando continuidade à agenda de trabalho, o prefeito Jairo Magalhães participou de diversas atividades neste domingo, dia 8, sempre no foco do contato direto com a população. Após prestigiar a Cavalgada na fazenda Salinas, Jairo se reuniu com os morados da comunidade de Tábua dos Alves, ao lado dos vereadores Homero Castro e Tião Nunes, onde na sede da Associação presidida pelo presidente Nem, ouviu as prioridades e atendeu diversas demandas na área de estrada vicinal, limpeza da lagoa, construção da Barragem do Caldeirão e arquibancada para quadra poliesportiva Armindo Paes.

Sempre incentivando o esporte, ao lado do vereador Homero Castro, organizadores e torcedores, o prefeito realizou a abertura oficial do XVI Campeonato Armindo Paes, evento tradicional que mobiliza os desportistas no Estádio Ribeirão, onde o prefeito, assumindo compromisso, construiu a arquibancada e promoveu diversas melhorias. Na ocasião, Jairo parabenizou os organizadores e destacou que “pela importância que representa para nosso esporte, este evento tem e terá sempre nosso apoio para ser realizado”.