Prefeito Jairo Magalhães participa de debate sobre resíduos sólidos em Matina
20/09/2019

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães participou na manhã desta sexta, dia 20, da reunião do Consórcio do Alto Sertão realizada em Matina cujo tema central de debate foi a questão de resíduos sólidos.

Ao se pronunciar no evento realizado na Cãmara de Vereadores, tendo como anfitrião o prefeito de Matina e presidente do Consórcio Juscélio Fonseca, Jairo destacou a importância do tema: "Estamos encarando uma velha e importante demanda, é um grande desafio que só vamos superar se nos unirmos: prefeitos, vereadores, governo do estado e a sociedade".

O gestor guanambiense, parabenizou o governador Rui Costa por abraçar este projeto e ao consórcio pela mobilização. Na quarta-feira, Jairo recebeu a visita do diretor de planejamento e gestão da SEDUR - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, Armindo Gonzales Miranda que visitou o lixão e discutiu o tema com os prefeitos da região em Matina.

Também presentes representando o município, a equipe técnica da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, secretário de infra-estrutura Dr Marco Antônio, e vereador Homero Castro.