W3C

Em conformidade com:

Secretaria da Saúde
Prefeito Jairo Magalhães marca presença e destaca importância da Feira de Saúde no Monte Azul
13/10/2019

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, secretário de saúde André Moitinho e do seu assessor, morador do bairro, Natanael, participou, na manhã de hoje, da Feira de Saúde do bairro Monte Azul e, na oportunidade, parabenizou a todos os profissionais envolvidos, a equipe da secretaria, através do secretário, pela importância do evento para levar orientações e procedimentos de saúde para a população do Monte Azul e bairros vizinhos.

"Apesar das dificuldades, não temos medido esforços para investir no setor de saúde, que é uma prioridade em nosso governo, e uma feira como esta representa muito para oportunizar ao cidadão um acesso mais fácil aos serviços da rede", afirma Jairo.

O Secretário André Moitinho, o vice-prefeito Hugo Costa, a presidente da associação Carmem e Natanael agradeceram o apoio irrestrito do prefeito para realização do evento, mostrando seu compromisso com a população destes bairros.

A feira contou com os serviços de psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, dentista, médico, clínico geral, ginecologista, oftalmologista, ultrassonografias, mamografias e preventivos. Além disso, atividade física, atualização de vacina, tipagem sanguínea e testes rápidos com o CTA, e um cinema para as crianças.

Foram atendidos os pacientes dos Bairros Monte Azul, Joaquim Fernandes, Renascer I e II, Santa Rita e Condomínio Residencial dos Pássaros.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi