Prefeito Jairo Magalhães inaugura praça na comunidade de Morro da Inácia neste sábado às 20h

Quinta, 07 de Fevereiro de 2019

A zona rural de Guanambi ganhará a urbanização de sua primeira praça, sobretudo, na importante  comunidade do Morro da Inácia, na região do Baixio. O Prefeito Jairo Magalhães irá inaugurar a Praça Abílio Araújo Braga neste sábado 9/02, às 20 horas. O novo espaço público contará com urbanização em bloquetes, potente iluminação, quiosque, bancos e servirá como espaço de entretenimento e eventos da comunidade. Segundo o prefeito, com a entrega da obra, se cumpre um antigo pedido da comunidade local. “Reforçamos o convite a todos, para venham celebrar conosco mais esta conquista do povo da zona rural”, salientou. Logo após a entrega da obra, o forrozeiro Gil Martins e banda irão animar o público local.

Ao todo, foram investidos R$ 73 mil reais com recursos próprios do município. Essa é a primeira entrega de obras do ano; nos próximos dias, Jairo Magalhães irá anunciar uma ampla agenda de inaugurações para os próximos meses, a serem realizadas na sede, zona rural e distritos, nos setores de saúde, educação, infraestrutura, entre outros.