W3C

Em conformidade com:

Prefeito Jairo Magalhães discute sobre implantação do curso de direito no Campus XII – Guanambi
29/03/2019

O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu na tarde desta quinta-feira (28) com o Reitor da Universidade do Estado da Bahia, José Bites. O diálogo que contou com a presença da Deputada Estadual Ivana Bastos, do Vice-prefeito Hugo Costa, Vereador Fabrício Lopes e do Diretor do Campus XII, Professor Doutor Domingos Trindade, teve como intuito fortalecer a busca pela implantação do curso de Direito no Campus XII, localizado em Guanambi.

Durante sua explanação, José Bites se comprometeu em estudar a possibilidade junto a outros setores da universidade e, se necessário, irá articular parcerias para atender à solicitação.

Para o gestor municipal essa seria uma grande conquista para a educação de toda região. “Estaremos buscando por esse acordo. Poder oferecer o curso de direito público e gratuito em nossa cidade é um dos compromissos da nossa gestão e nós iremos conseguir. Vamos agilizar para que ainda neste ano possamos comemorar mais essa parceria”, destacou Jairo Magalhães.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi