Prefeito Jairo Magalhães destaca importância das honrarias do legislativo

Domingo, 01 de Setembro de 2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou na noite deste sábado, dia 31, da sessão solene da Câmara de Vereadores onde o Poder Legislativo promoveu a entrega de títulos de cidadania e medalhas para os homenageados.

Jairo parabenizou a Casa pelas honrarias, destacando que “se trata de um justo reconhecimento a todos que em seus anos de atuação fazem parte da história de nossa cidade, contribuindo com o processo de crescimento social e econômico, além da educação, esporte e cultura, com o conjunto do nosso desenvolvimento”.

O gestor lembrou de sua passagem pelo legislativo, “tive a honra de ser vereador presidente desta Casa da Cidadania e hoje como prefeito, destaco a importância da contribuição e do compromisso deste poder com nosso povo”.