Prefeito Jairo Magalhães cumpriu neste sábado, agenda de atendimento na Subprefeitura Distrital de Mutans - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Sábado, 05 de Maio de 2018

Inaugurada em 16 de setembro do ano passado, a Subprefeitura Distrital de Mutans segue sendo um importante instrumento de gestão na localidade, dinamizando e agilizando os pedidos  junto à população da sede do distrito e sua zona rural. Mensalmente, mais de 150 atendimentos são realizados, onde as mais variadas demandas são encaminhadas e diretamente solucionadas.

Como ocorre toda semana, neste sábado (5), o prefeito Jairo Magalhães atendeu pessoalmente diversos populares e lideranças comunitárias, onde também despachou junto aos administradores Lindoval Rodrigues (Tinca) e Matias, além do vereador Zaqueu Rodrigues, autorizando e encaminhando a solução de diversos pedidos da comunidade.

Neste sábado foram atendidos cidadãos das comunidades de Lagoa do Avô, Minador, Tanque de Juazeiro, Fazenda Baixada, Ventura e Fazenda Vargem Bonita.  Na oportunidade, o prefeito comunicou a todos, que nos próximos dias, irá iniciar a total recuperação e encascalhamento da estrada velha de Mutans, que interliga a localidade até a cidade de Candiba.  “Dezenas de caçambas de cascalho já foram retiradas de áreas próximas, e uma grande ação de intervenção já foi planejada”, disse o prefeito.

Os cidadãos de Mutans e zona rural que quiserem fazer alguma solicitação de serviços da Prefeitura de Guanambi bastam se dirigir à sede da Subprefeitura, localizada na Praça Zé Pereira, para o devido encaminhamento, solução da demanda, ou diálogo direto com o prefeito, ou administradores do equipamento público.