Prefeito Jairo Magalhães cumpriu mais uma etapa de sua extensa agenda na zona rural do município

Quarta, 11 de Julho de 2018

Infraestrutura

O Prefeito Jairo Magalhães cumpriu mais uma etapa de sua extensa agenda na zona rural do município neste final de semana, onde em contato direto com as comunidades discute as prioridades apresentadas pela população. Na sexta-feira dia 6, reuniu-se com moradores da localidade de Pedra Grande onde foi solicitada caixas d'água para captação do líquido precioso e iluminação pública.


Na ocasião o presidente da associação, Manuel, agradeceu a atenção do prefeito e expressou sua confiança de que Jairo estará sempre presente levando benefícios para a região. Em visita a Tabua dos Alves no distrito de Morrinhos, o prefeito vistoriou as obras de canalização que está sendo feita em parceria com população, ao lado do vereador Homero Castro e lideranças da localidade.



No último domingo, dia 8, foi a vez de se reunir com as comunidades de Corcunda, Gameleira e Baixada, no distrito de Mutans. Durante encontro promovido pela presidente Associação Eliana Rosa e pelo vereador licenciado Hélio Pereira (Lélé). Na ocasião Jairo assumiu o compromisso para atender a curto prazo demandas relacionadas com a recuperação de estradas, iluminação e afirmou seu empenho para elaborar o projeto, objetivando a captação de água da Serra de Mutans beneficiando também as comunidades da região.



Os moradores solicitaram a Jairo que busque junto ao governo um trator agrícola e a implantação de uma debulhadeira de feijão, além dos serviços na área de saúde. Ao fazer o balanço da agenda o prefeito Jairo Magalhães enfatizou:" estamos e vamos prosseguir nesse caminho, tenho repetido que ninguém governa sozinho vou continuar me reunindo com as comunidades definindo as prioridades e debatendo de forma aberta e transparente o que pode ser feito a curto e médio prazo mas tenho convicção de que ao final do nosso mandato vamos fazer um balanço positivo levando obras de infraestrutura que melhorem a qualidade do homem e da mulher do campo do nosso município".


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias