PREFEITO JAIRO MAGALHÃES BUSCA NOVAS PARCERIAS PARA O ESPORTE MUNICIPAL

Terça, 12 de Março de 2019

Após evento de posse do novo superintendente da SUDESB, Vicente Neto, o Prefeito Jairo Magalhães se reuniu com o Secretário do Trabalho, Emprego,Renda e Esporte - SETRE; Davidson Magalhães, buscando novas parcerias para o esporte amador da cidade.

“Estamos aqui em Salvador para participarmos de várias reuniões que selarão parcerias entre o município e o governo do estado, visando as melhorias que estamos realizando na cidade. Hoje aqui acompanhei a posse do novo superintendente da Sudesb, e me reuni com o Secretário Davidson Magalhães, para apresentar alguns projetos pra viabilizar ainda mais o esporte guanambiense, visando sempre o fortalecimento do nosso esporte amador".

Jairo Magalhães, ao lado de Secretário de  Esporte de Guanambi, Paulo Costa, ainda se encontrou com Everaldo Augusto, chefe de Gabinete da SETRE, e com o Deputado Federal Daniel Almeida.