Prefeito Jairo Magalhães autoriza reforma da Escola Eudite Donato Vasconcelos; 13ª unidade de ensino a ganhar melhorias

Quinta, 22 de Março de 2018

Secretaria de Educação

Na tarde desta quarta-feira (21), o prefeito Jairo Magalhães em reunião com a diretora Hadaa Domingues, alunos, professores e funcionários, autorizou a reforma completa da Escola Municipal Eudite Donato Vasconcelos, localizada no Bairro Bom Jesus. Esta é a 13ª unidade de ensino a ganhar intervenções e melhorias nas suas instalações na atual gestão, o que representa quase a metade das unidades escolares.

 

Acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Maristela Cavalcante, e dos vereadores Fausto Azevedo e Zaqueu Rodrigues, o prefeito falou sobre o seu esforço de continuar realizando melhorias na estrutura das escolas, para assim, propiciar condições de trabalho e de ensino para alunos e professores. A escola passará por profunda reforma, com intervenções no telhado, parte elétrica e hidráulica, pintura geral, etc. “Mais escolas passarão nos próximos meses, por obras e melhorias, até o final do ano, iremos realizar ações em mais de 65% das nossas unidades, mesmo com dificuldades, mas com planejamento e austeridade, estamos tendo condição de inaugurar, anunciar e executar obras na nossa gestão” disse o prefeito.

 

Além das ações de melhorias e reforma nas escolas, o prefeito já inaugurou no ano passado, a nova sede da Escola Municipal João Farias Cotrim, localizada na Av. Tiradentes, além de obras de reforma e coberturas de quadras poliesportivas nas unidades. “Estamos visitando todas as escolas e creches, toda a nossa estrutura será melhorada, praticamente uma escola a cada mês está recebendo investimentos”, finalizou Maristela.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias