Educação
Prefeito Jairo Magalhães autoriza em Morrinhos reforma de prédio onde funcionará a nova sede da Escola Mun. Maria Milza
22/08/2017

O Prefeito Jairo Magalhães visitou na tarde desta segunda-feira (21), as instalações da Escola Municipal Maria Milza Rocha, localizada no Distrito de Morrinhos. Acompanhado do vereador Homero Castro, e da diretora da unidade, professora Luciana Cotrim, o gestor visitou o local onde funciona a escola, constatando as dificuldades das instalações e da carência de espaço para o desempenho das atividades escolares.

Com a sugestão de representantes da comunidade escolar e do vereador para a mudança do local da unidade de ensino, para a antiga sede da Escola Municipal Anisio Cotrim Fernandes, o prefeito visitou o espaço, onde analisou a situação do prédio. Acompanhado do representante da empresa construtora, o prefeito autorizou a realização do levantamento,  para os reparos de toda a estrutura elétrica, hidráulica, telhado e realização da limpeza e nova pintura da unidade. “Com seis salas amplas e espaço totalmente renovado, os professores, alunos e funcionários da escola terão uma melhor estrutura para desenvolver as suas atividades nos próximos meses”, salientou o prefeito.

Para o vereador Homero Castro, “a mudança da Escola Maria Milza para um local com melhor estrutura atende a uma antiga reivindicação da escolar e irá propiciar mais conforto, organização, melhor condição de trabalho e motivação para o desempenho das tarefas escolares”.