Prefeito Jairo Magalhães autoriza abertura de mais um poço artesiano na zona rural - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Segunda, 28 de Maio de 2018

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, deu continuidade à agenda de contatos com as comunidades rurais, ouvindo de perto as demandas e atendendo as prioridades apontadas pelo povo.

Ao agradecer a presença do Prefeito Jairo, a Presidente da Associação, Nilmara, solicitou a recuperação da estrada que liga a localidade à pista e à região da Lagoa do Buraco, trecho do transporte escolar, poço artesiano, e uma quadra poliesportiva para a juventude.

Ao saudar os moradores, Jairo reafirmou seu compromisso em trabalhar cotidianamente pela população, “é uma alegria estar de volta à comunidade e ouvir as demandas apresentadas pela associação. Na zona rural, estrada e água é o mínimo que o poder público pode fazer e estamos recuperando as estradas de acordo com as possibilidades”.

No encontro, Jairo se comprometeu a recuperar as estradas e autorizou abertura de poço artesiano para atender o abastecimento da comunidade.