Prefeito Jairo Magalhães abre festejos do Gurutuba

Sábado, 15 de Junho de 2019

Secretaria de Cultura

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães ao lado da Primeira Dama Gabriela Barros e do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Paulo Costa abriu oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 14, os festejos comemorativos do São João do Gurutuba, que marca o Centenário do município e que vai ser palco do encontro da família guanambiense para celebrar esta valiosa tradição cultural do Nordeste e com forte presença na cidade.

No ato de abertura o Secretário de Cultura Paulo Costa destacou o empenho do Prefeito em assegurar a realização da festa para que o povo tenha acesso ao lazer, tudo com planejamento e sem comprometer as finanças do município.

A Primeira Dama Gabriela Barros agradeceu toda equipe organizadora e ressaltou o compromisso do prefeito Jairo Magalhães em manter uma festa importante do calendário cultural de Guanambi.

Presentes secretários municipais, o Deputado Federal Daniel Almeida, vereadores e a praça repleta de pessoas, que curtiram o show de Lucy Alves, além de Júnior do Forró e Mounir Caldas.

Na ocasião foi entregue um quadro homenageando Seu Geraldo, organizador do projeto da praça.