Prefeito Jairo Magalhães irá entregar sistema de água na zona rural

Sexta, 08 de Março de 2019

O Prefeito Jairo Magalhães continua sua agenda semanal de inaugurações de obras, beneficiando a população da sede e da zona rural, onde tem promovido importantes intervenções na área hídrica.

No próximo domingo, dia 10, às 15 horas, será entregue o Sistema Simplificado da Comunidade do Morro do Carro, levando acesso ao líquido precioso a mais de 50 famílias da comunidade.

"É mais uma ação importante no foco de nosso trabalho para levar melhor qualidade de vida e melhorando a infraestrutura na zona rural", destaca o Prefeito.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), salienta que a gestão irá entregar, ainda neste semestre, outros serviços no setor hídrico que beneficiam diversas comunidades.