Prefeito Jairo entrega sistema de água beneficiando famílias na zona rural do município

Segunda, 11 de Março de 2019

O último dia 10 foi diferenciado para os moradores da comunidade de Morro do Carro em Guanambi. Na ocasião, o Prefeito Jairo Magalhães entregou para beneficiar mais de 60 famílias, o Sistema de Distribuição de Água da localidade, onde o líquido precioso é captado a partir de um poço artesiano com 14.800 litros que interliga o sistema.

Ao abrir o ato, a Presidente da Associação, Lúcia Ferreira, agradeceu ao Prefeito Jairo, “é uma ação que trouxe água e dignidade para o povo da nossa comunidade que está agradecida por tudo que a gestão tem feito através do Prefeito e do Secretário Lelé”.

O Vereador Homero Castro, que representou a Câmara, o Secretário de Cultura, Paulo Costa e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), também destacaram em suas falas a importância da obra e a atenção que Jairo tem dado à zona rural.

O Prefeito frisou seu contentamento em estar ali, resgatando mais um compromisso, “a zona rural precisa de apoio para ter o essencial que é a água, estradas e temos trabalhado neste sentido, ouvindo de perto as demandas do povo e executando as prioridades”, enfatizou ao anunciar melhorias nas estradas e apoio na reforma da sede da associação.

Presentes no ato, a Primeira-dama Gabriela Barros, Secretários, lideranças e moradores.

Para confraternizar, foi realizada uma partida de futebol entre amigos com a participação do Prefeito, Secretário Hélio, entre outros.