Gabinete
Prefeito Jairo entrega mais um benefício em comunidade rural do município
29/07/2019

Levar acessibilidade e melhor qualidade de vida à Comunidade do Jacaré, no Distrito de Mutans, este foi o foco de mais uma obra importante entregue pelo Prefeito Jairo Magalhães na manhã deste domingo, dia 28.

O ato mobilizou moradores que registraram seu agradecimento ao gestor. O Presidente da Associação Comunitária, Ednaldo, enfatizou em seu pronunciamento que a obra “representa muito para o povo que na época da chuva ficava sem acesso à sede do município e hoje este pontilhão interliga várias comunidades”. Já o morador Jessé, lembrou que o Prefeito assumiu e realizou esta demanda importante.

Usaram ainda da palavra, os Vereadores Vandilson Medeiros e Homero Castro, destacando o trabalho de Jairo em todo município.

O Presidente da Câmara, Vereador Zaqueu Rodrigues, fez relato da ação da Prefeitura em Mutans e frisou que a melhoria do acesso na região através da construção do pontilhão e a melhoria da estrada mostra atenção de Jairo com a zona rural.

“Estamos felizes em estar aqui entregando este equipamento pela importância que tem para os moradores da região, porque o que importa não é o tamanho da obra, importa é o benefício que traz para as pessoas que irão usufruir dela”, frisou Jairo em sua mensagem aos moradores, anunciando o encascalhamento da estrada e a instalação de caixas conforme solicitação.

Estiveram presentes no ato, Secretários, Vereadores e moradores da localidade.