W3C

Em conformidade com:

Prefeito Jairo atende demandas de comunidade rural de Morrinhos
15/11/2018

Às vésperas do feriado, na quarta feira dia 14, o prefeito Jairo Magalhães cumpriu mais uma agenda na Zona Rural. Desta vez, na localidade de Lagoa da Pedra no interior do distrito de Morrinhos. Acompanhado do vereador Homero Castro e assessores, o prefeito Jairo ouviu as demandas da comunidade apresentadas pelo seu representante, o presidente da associação comunitária local -  João Batista, notadamente na área de recursos hídricos onde o presidente e moradores fizeram ver ao prefeito as dificuldades com relação à falta do líquido precioso. O vereador Homero agradeceu a presença do prefeito, frisando que todos os compromissos firmados com a população do Distrito de Morrinhos estão sendo cumpridos desde a instalação do projeto da Prefeitura Itinerante tanto na sede como na zona rural do município. Jairo agradeceu o convite  e destacou: "este tem sido o nosso direcionamento, estamos sempre presente, sempre que convocados nas comunidades rurais e nas associações de bairros da cidade e aqui em Morrinhos não temos medido esforços para atender todas as demandas, destaco a grande obra que está sendo realizada que é a recuperação asfáltica da estrada que liga a BR 030 à Morrinhos que vai impulsionar o desenvolvimento de toda esta comunidade, um projeto inovador, que é uma conquista do nosso grupo com o apoio da Deputada Ivana Bastos,  o ex-prefeito Charles Fernandes, o empenho do vereador Homero Castro, e da nossa gestão". Na ocasião o prefeito enfatizou que não poderia deixar de atender esse pleito importante e contribuir para que a água chegue à casa dos moradores da Comunidade da Pedra e autorizou de imediato a liberação de 2.250 metros de cano de 50 e 1000 metros de cano de 32 para a extensão da rede de água e assegurar o conforto e qualidade de vida com água para todos.

O prefeito também esteve reunido na sede da subprefeitura de Morrinhos com o vereador Homero, assessor Isaque e a comissão organizadora do tradicional Reisado de Morrinhos que será realizado no dia 05 de janeiro de 2019 com total apoio da Prefeitura Municipal com foco no centenário do município.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi