Infraestrutura
Prefeito inaugurou neste sábado na comunidade de Morro da Inácia a urbanização da primeira praça da zona rural
10/02/2019

O Prefeito Jairo Magalhães iniciou na noite deste sábado (9), uma intensa agenda de inaugurações para os próximos meses, onde obras nas áreas da saúde, educação e infraestrutura serão entregues para a população da sede, zona rural e distritos. Foi entregue para a população da comunidade de Morro da Inácia, a primeira praça urbanizada da zona rural, denominada Praça Abílio Araújo Braga, atendendo a um antigo pedido dos moradores.

“Iniciamos hoje uma série de inaugurações de obras, e neste mês, toda semana, entregaremos realizações na cidade e distritos, e aqui no Morro da Inácia tem um diferencial, é a primeira praça urbanizada da zona rural”, comemorou Jairo.

Álbum de fotos: https://goo.gl/gtMbLV

No ato inaugural, o Prefeito estava acompanhado da primeira-dama Gabriela Barros, vice-prefeito Hugo Costa, deputado federal Charles Fernandes, Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, vereador representante da comunidade Tião Nunes, demais colegas vereadores, secretários municipais, líderes comunitários e lideranças, como o ex-vereador Vá Donato, etc. Os familiares do homenageado, que nomina o espaço público, usaram da palavra, onde salientaram a importância da obra, realizando antigo sonho da comunidade.

O novo espaço público conta com urbanização em bloquete, potente iluminação, quiosque, bancos e servirá como espaço de entretenimento e eventos da comunidade, pois está localizada em local estratégico, onde diversas construções estão edificadas, como a sede da associação local, igrejas e estabelecimentos comerciais. Ao todo, foram investidos R$ 73 mil reais com recursos próprios do município.