Prefeito e secretário de Indústria e Comércio se reúnem com empresários sobre parceria para centro de distribuição

Sexta, 15 de Fevereiro de 2019

Gabinete

A Prefeitura de Guanambi segue buscando novos investimentos para a cidade na intenção de firmar parcerias que visam a geração de emprego e renda para a população. Com esta finalidade, o prefeito Jairo Magalhães e o vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, se reuniram com diversos empresários da cidade e região, pertencentes a Rede 7, da área de supermercados e atacadistas, a maior do ramo em toda região sudoeste, dialogando sobre  parceria que visa a implantação na cidade de um grande centro de logística de distribuição de mercadorias.

 

Segundo o prefeito, a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Indústria e Comércio dispõe de um programa de atração de investimentos para a cidade no seu Centro Industrial, e que gerou nos últimos anos, centenas de vagas de trabalho e fomentou o fortalecimento da economia local. “Iremos analisar o projeto através dos nossos técnicos, setor jurídico, etc, para implantação este centro logístico, que tem a estimativa de gerar mais de uma centena de empregos diretos e indiretos na cidade”.

 

Para o secretário Hugo Costa, “parcerias como esta, têm a intenção de fortalecer a cidade, como pólo de comércio regional e o devido suporte aos que acreditam na cidade e sua estrutura de serviços, que serão amplamente beneficiados com o futuro investimento”.

 

O Empresário Edmilson Ferreira, que falou em nome do grupo de empresários, agradeceu a receptividade da gestão e a vontade de apoiar os que querem investir na cidade, fortalecendo a sua economia. 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias