Prefeito e Polícia Militar definem data para oficializar entrega da filosofia militar no Colégio Josefina Teixeira

Terça, 16 de Julho de 2019

Gabinete

 

No contexto da programação de comemoração dos 100 anos de emancipação política de Guanambi, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, irá promover a aula magna marcando a implantação da filosofia militar (CPM) no Colégio Josefina Teixeira, no dia 16 de agosto, às 16 horas.

 

O ato ficou definido, durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (16), na sala de reuniões do gabinete, entre o Prefeito Jairo Magalhães, a Secretária da pasta Maristela Cavalcante, o Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, Col. Arthur Mascarenhas e a direção da unidade de ensino.

 

A filosofia militar foi implantada com grande sucesso pedagógico e alto índice de aprovação na comunidade escolar. Durante a reunião, foi apresentado ao Prefeito o fardamento que será entregue aos alunos, no próximo dia 29 do mês corrente.

 

Durante o encontro, Jairo agradeceu o empenho de todos no projeto e reafirmou sua satisfação, “é muito bom ver uma experiência inovadora contribuir de forma positiva para o crescimento ético dos alunos, das famílias e vamos fazer uma grande festa cívica para celebrar este programa”.

 

Presentes, a Diretora Professora Eliana, a Vice-diretora Maria José, o Major Vidal, Capitão Pacheco e as assessoras da Secretaria de Educação, Solange e Vanuza.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias