Prefeito discute projeto de requalificação da Avenida Waldir Pires

Quarta, 01 de Novembro de 2017

Secretaria de Infra-estrutura

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu nesta terça-feira, dia 31, com representantes da CBV, empresa que executará as obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga Guanambi à Ceraíma.

Na oportunidade, o Prefeito discutiu parceria com o Engenheiro Civil da CBV Evanuel Tenório e Marcos Paulo, Administrador Financeiro, para a realização da requalificação da Avenida Waldir Pires que interliga a BR-030 à BR-122.

Após reunião em seu gabinete, o Prefeito percorreu a via pública discutindo as diretrizes técnicas da obra, “já estamos com o projeto e vamos buscar o apoio da CBV para dar sua contrapartida na requalificação desta importante avenida”, frisa o Prefeito.

Presentes os Secretários de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), de Agricultura, Hélio Pereira (Lelé), de Infraestrutura, Márcio Luiz e os Vereadores Zaqueu Rodrigues, Fausto Azevedo, Rafael Macedo e Fabrício Lopes.