Prefeito de Guanambi vistoria obras de pavimentação no Bairro Alto Caiçara - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Prefeito de Guanambi vistoria obras de pavimentação no Bairro Alto Caiçara

Segunda, 23 de Julho de 2018

Na última sexta-feira, dia 20, ao lado do Vereador Rafael Macedo e do Secretário de Infraestrutura Márcio Fernandes, o Prefeito Jairo Magalhães visitou as obras da construção da Praça do Bairro Alto Caiçara no final da Rua Mato Grosso, saída para Ceraíma.

São 1.100 m² de área com pedra portuguesa, piso tátil, com rampa, melhorando o visual urbano e a mobilidade.

Jairo visitou ainda os serviços em andamento e em fase de conclusão da urbanização da praça, próxima ao Supermercado Costa com 1.000 m² de área. Intervenções somadas às obras de urbanização do Canteiro Central focam a presença do poder público no Bairro Caiçara, melhorando cada vez mais a sua infraestrutura.

As obras estão sendo executadas pela empresa Poliedro, dirigida pelo engenheiro Crispin.