W3C

Em conformidade com:

Prefeito de Guanambi vistoria início das obras do Canal da Feira Livre
08/01/2019

Mais uma importante intervenção urbana foi iniciada pela Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura.

Na manhã desta terça-feira, dia 08, o Prefeito Jairo Magalhães visitou o andamento dos trabalhos de requalificação e reconstrução do Canal da Feira no trecho próximo à rotatória do Docelar. Jairo salientou que o canal foi construído com defeitos, estava caindo e, inclusive, provocando acidentes. “Fizemos um projeto para realização de uma intervenção correta e duradoura, de acordo com as normas estabelecidas, sem improvisos, para assegurar a mobilidade das pessoas e veículos”, frisou o gestor municipal.

A obra está sendo realizada com recursos próprios na ordem de R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais).

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi