W3C

Em conformidade com:

Prefeito de Guanambi irá entregar complexo viário de mobilidade urbana
03/03/2020

Focando uma das maiores intervenções na área de mobilidade urbana na história do município, o Prefeito Jairo Magalhães entregará, no próximo sábado (07), o complexo Viário da BR-030, que proporcionou a regularização do fluxo no trânsito interligando os bairros BNH, Alasão, Novo Horizonte à Avenida Guanabara, Vomitamel, Centro e saídas para Palmas de Monte Alto e Caetité.

A intervenção teve reflexo direto na drástica redução de acidentes graves que aconteciam com frequência, inclusive com vítimas fatais.

Este complexo, composto pelas conhecidas rotatórias da Ambev e Guarujá, se soma a tantas outras que tornam Guanambi uma cidade moderna, com trânsito humanizado e acessível aos pedestres e condutores de veículos.

O ato de entrega será realizado dia 07, às 19 horas, no Trevo do Guarujá, e logo após serão entregues a nova UBS do Bairro BNH e duas ambulâncias.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi