Em conformidade com:

Prefeito de Guanambi fala das ações do mandato em emissora da Capital Baiana

Terça, 08 de Outubro de 2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães foi entrevistado a convite pela Rádio Cultura FM de Salvador nesta última segunda-feira (07). O gestor guanambiense participou do programa jornalístico doze em ponto que vai ao ar diariamente sob apresentação de Mauro Cardim.

Jairo abordou vários temas inerentes ao seu governo, obras e investimentos, parcerias com o governador Rui Costa, e o empenho que está sendo feito para viabilizar o voo regional junto a ANAC, após investimentos do governo e prefeitura na infraestrutura do aeroporto Isaac Moura Rocha.

O apresentador Mauro Cardim, parabenizou o prefeito, “o programa pesquisou seu perfil político, sua gestão e é bom trazer ao programa gestores com este compromisso com o povo de sua terra”.