Gabinete
Prefeito de Guanambi entrega moderna avenida e outras intervenções de mobilidade urbana
11/05/2019

Uma noite histórica para o povo de Guanambi, marcou o ato de inauguração da Avenida Antonieta Pimentel, pelo Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães. A obra com extensão de 1.300 metros, interliga os bairros BNH, Novo Horizonte, Alazão, Nova Olinda, entre outros, além da Avenida A, onde foi executada urbanização e conta também com aparelhos de ginástica.

Na solenidade diversos oradores usaram da palavra, entre eles, o vice-prefeito Hugo Costa, os secretários Walguimar Cotrim, Paulo Costa, o Presidente da Câmara, Zaqueu Rodrigues, e o vereador Tião Nunes, autor da indicação para a construção deste moderno complexo de mobilidade urbana, dotado ainda, de pista de caminhada e se constituindo em um ponto de encontro das famílias e de toda a população.

Em nome dos moradores, a agente de saúde Tina, e o Presidente da Associação Mario, agradeceram ao Prefeito Jairo Magalhães, por trazer a valorização urbana e melhor qualidade de vida para os beneficiados.

Em nome da família, o Dr. Eujácio Neto parabenizou a gestão e agradeceu ao Prefeito e a Câmara de Vereadores pela homenagem a saudosa Antonieta Pimentel.

Presente no ato, o Deputado Federal Charles Fernandes enfatizou a parceria estabelecida com o Prefeito Jairo e o vice Hugo, que resultou em uma gestão que muito tem feito pelos que mais precisam. O Parlamentar reafirmou seu compromisso em se dedicar na Câmara para trazer os recursos para que o Prefeito faça mais ainda pelo povo guanambiense.

Visivelmente emocionado, o Prefeito Jairo agradeceu a toda a sua equipe, aos vereadores, lideranças presentes, e afirmou que, "essa avenida é um importante compromisso que realizamos à altura do merecimento destes bairros e que coloca Guanambi como uma cidade moderna e com qualidade de vida, para que todos desfrutem do seu progresso e se soma ao nosso programa "Avança Guanambi", que tem levado obras importantes em todos os pontos da cidade.

O Prefeito reafirmou que ao lado do vice Hugo Costa, e com o apoio de Ivana Bastos e Charles Fernandes irá trabalhar até o último dia de seu mandato para honrar a confiança e oportunidade que o povo de Guanambi lhe deu, governando para todos e principalmente para os que mais precisam.

Presente os ex-prefeitos Marcos Guerra, Dr. Ariovaldo Boa Sorte, Dr. Vá Boa Sorte, Seu Eujácio Prates, viúvo da homenageada, ex-vereador Vá Donato, além de secretários, vereadores, lideranças políticas e grande número de populares que prestigiaram a inauguração.