W3C

Em conformidade com:

Prefeito de Guanambi empossa novos membros do Conselho de Defesa do Meio Ambiente – CODEMA

Quarta, 27 de Novembro de 2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O Prefeito Jairo Magalhães deu posse ao Conselho de Defesa do Meio Ambiente, na tarde desta terça-feira (26) em seu Gabinete, através do Decreto Nº 625 de 26 de novembro de 2019. A nova composição teve mudanças de acordo com o novo edital, uma delas foi o aumento no número de membros e entidades, uma das novidades é a participação da OAB.

O conselho é paritário, portanto, membros do poder público e da sociedade civil. O próximo passo é a reunião dos membros para eleição da mesa diretora.

Durante o evento, o Prefeito Jairo Magalhães parabenizou o trabalho do Conselho, constituído desde 2009, e declarou: “estamos avançando muito nessa área, já temos a licitação para coleta seletiva, realizamos dois fóruns de educação ambiental com pleno êxito e já estamos discutindo uma solução para o aterro sanitário, e é claro que tudo isso tem o apoio e a participação decisiva deste conselho”.

Informações e encaminhamentos junto ao conselho pelo fone: (77) 3451-8705.