Prefeito de Guanambi cumpre agenda em Brasília para liberação de recursos para esporte e serviços na área da saúde

Terça, 03 de Abril de 2018

Gabinete

 

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, cumpre agenda administrativa em Brasília nesta semana, focando a liberação de recursos federais para o município.

 

Jairo manterá encontros no Ministério do Esporte, pleiteando a liberação de R$ 3.393.160,25 (Três milhões, trezentos e noventa e três mil, cento e sessenta reais e vinte e cinco centavos) para início das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). A obra já foi licitada e o contrato assinado em dezembro de 2017 em regime diferenciado. No Ministério da Saúde, o Prefeito irá pleitear novos recursos para o SAMU e UPA, já que apesar de serem programas federais, as despesas maiores para manutenção dos serviços são feitas pelo município.

 

“Com relação ao Centro de Iniciação ao Esporte, é uma obra fundamental para o incentivo e fortalecimento das modalidades e a revelação de novos talentos, e na saúde vamos buscar recursos que o Governo Federal precisa repassar para estes programas importantes, já que o município não tem receitas para bancar este ônus sozinho”.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias