W3C

Em conformidade com:

Prefeito de Guanambi Comemora Vinda da Superintendência da Caixa para Guanambi
09/03/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, recebeu na manhã desta segunda-feira (09), o novo Superintendente de varejo da Caixa Econômica Federal, Igor Crusoe que irá comandar a recém criada Superintendência Regional que atenderá aos Municípios do Sudoeste baiano, incluindo Brumado e Macaúbas. O Prefeito comemorou com alegria a boa notícia, destacando ser um passo importante para aproximar a instituição das demandas da comunidade que buscam os seus serviços “É um desdobramento da reunião que tivemos com o presidente da Caixa em Itabuna onde fizemos esta solicitação e abre espaço para que em breve tenhamos também a Superintendência de Governo que vai atender o encaminhamento de projetos e convênios”.

Para o Prefeito “É uma alegria ver Guanambi se fortalecendo como polo e damos as boas vindas ao novo Superintendente de Varejo para descentralizar serviços e ações na região com novas parcerias e quero nesta oportunidade agradecer ao Presidente da Caixa Pedro Guimarães por essa sensibilidade”.

De acordo com Igor Crusoe “A Caixa acredita muito no potencial de Guanambi e região e com esta nova modalidade contemplando com a vinda desta estrutura, nos aproxima dos Prefeitos, dos clientes e da população regional”.

A reunião contou com a presença do novo Gerente Geral em Guanambi Robson Azevedo.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi