Prefeito de Guanambi comemora a chegada de grande empreendimento habitacional
10/06/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com o representante da Construtora VCA, a maior construtora do Sudoeste da Bahia, de Vitória da Conquista, comemorando a chegada de mais um grande empreendimento ao município, que será a construção de 334 casas em sistema de condomínio com valores a partir de R$ 130.000,00.

Em nome dos dirigentes da empresa, Gedel e Jardel Couto, Romário Alves agradeceu ao Prefeito pelo apoio, “nosso projeto é fruto de estudo do mercado, do potencial da cidade e dos bons indicadores que foram apontados na gestão municipal”.

Celebrando a chegada de novos investimentos, o Jairo deu as boas-vindas, “é de grande importância e atende uma demanda desta faixa populacional, que inclui servidores públicos, dando oportunidade da aquisição da casa própria, representando um volume expressivo de recursos que serão injetados na economia e geração de emprego e renda no setor da construção civil”, destaca o gestor.

Jairo assegurou que as equipes técnica e jurídica estão empenhadas em viabilizar o início o mais rápido possível.

Presentes, o Assessor do Secretário de Administração, Wesley Barbosa e os técnicos da Secretaria de Infraestrutura, o Arquiteto, Alessando Filgueiras e o Engenheiro Civil, Márcio Luiz.