Prefeito de Guanambi busca recursos para Adutora do Poço do Magro em Brasília - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Prefeito de Guanambi busca recursos para Adutora do Poço do Magro em Brasília

Quarta, 25 de Abril de 2018

Gabinete

Seguindo com intensa agenda de trabalho em Brasília, o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, participou na manhã desta terça-feira (24), de uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, que também contou com a participação da deputada Ivana Bastos, o deputado Federal, Cacá Leão, e o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes.

 

Na pauta, o projeto para a adutora do Poço do Magro, que beneficiará 620 famílias de Guanambi. Participaram também os vereadores Tião Nunes e Zaqueu Rodrigues, o secretário de Agricultura e meio Ambiente Lelé, o líder político Paulo Costa e o engenheiro agrônomo Luzinaldo Costa. Após ouvir a demanda, o ministro fez imediatamente contato com o presidente da Codevasf, Avelino Neiva, fazendo a recomendação de receber o projeto em caráter especial, o que foi feito na parte da tarde, onde foi entregue em mãos, o Projeto Executivo da Adutora do Poço do Magro, que encaminhou imediatamente à área técnica para análise.

 

Estas reuniões e contatos na esfera federal busca garantir recursos para a execução da obra e dirimir questões de ordem burocrática. “Estamos todos juntos aqui, na luta para garantir a execução desta importante obra, que irá gerar emprego e renda para a nossa cidade, beneficiando centenas de famílias”, disse Jairo.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias