Prefeito de Guanambi autoriza melhorias nas escolas Enedina Costa de Macedo e Maria Regina Freitas

Sexta, 26 de Outubro de 2018

Gabinete

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, visitou mais duas unidades de ensino, na tarde desta quinta-feira, dia 25, onde serão realizados serviços emergenciais de reforma e reparo na estrutura.

 

Ao lado da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, Jairo se reuniu com professores e diretores das unidades e ouviu alunos, tomando conhecimento das demandas e prioridades a curto e médio prazo.

 

Na Escola Maria Regina serão investidos R$ 89.590,00 (oitenta e nova mil e quinhentos e noventa reais), já na Escola Enedina Costa de Macedo, foram autorizados serviços elétricos, hidráulicos entre outros reparos, firmando compromisso para uma reforma mais ampla no ano de 2019.

 

“A construção de uma educação de qualidade se faz com a participação de todos e, assim, nossa presença nas escolas tem sido marcada pela atenção às demandas da comunidade escolar”, frisa o Chefe do Executivo.

 

“Este diálogo aberto do Prefeito e a secretaria junto aos educadores e gestores escolares só tem ajudado a traçarmos o objetivo de investir e melhorar a educação”, destaca a Secretária.

 

Ainda na agenda, uma visita à Escola Laert Ribeiro cujas obras de reforma e ampliação foram entregues pelo Prefeito recentemente.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias