Prefeito de Guanambi autoriza melhorias na Escola Beneval Boa Sorte, no BNH; 17ª unidade a receber benefícios

Quinta, 17 de Maio de 2018

Educação

Em pouco mais de 16 meses de gestão a frente da Prefeitura de Guanambi, o prefeito Jairo Magalhães completou na tarde desta quarta-feira (16), em visita a Escola Municipal Beneval Boa Sorte, no Bairro BNH, a marca de 17 escolas que receberam diversas melhorias e intervenções nas suas estruturas, atualizando e modernizando suas instalações físicas. O número é superior a uma escola beneficiada por mês, isso sem dizer da entrega no primeiro semestre de sua gestão, da nova sede da Escola Municipal João Farias Cotrim, localizada na Av. Tiradentes, no Bairro Lagoinha.

 

Acompanhado da Secretária de Educação, Dra. Maristela Cavalcante, o prefeito ouviu atentamente da diretora Leila Márcia, quais as reivindicações da unidade. Na visita às instalações, o prefeito e a secretária dialogaram com professores, funcionários e alunos.

 

A pedido da comunidade escolar, Jairo Magalhães autorizou a pintura geral da escola, na parte interna e externa, melhoria na estrutura elétrica, hidráulica e sanitários, intervenções e revestimento cerâmico na cantina e reparos e atualizações diversas na estrutura. “Estamos cumprindo uma missão de visitar todas as escolas, ouvindo primeiramente os pedidos de quem está convivendo diariamente no local, para que possamos autorizar as intervenções, apesar da crise financeira que assola o país e a nossa região, seguimos trabalhando com seriedade em nossa cidade”, disse o prefeito.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias