Prefeito cumpre agenda na zona rural no final de semana
22/05/2017

O Prefeito Jairo Magalhães cumpriu agenda, neste final de semana, com foco em atividades junto a comunidades rurais. No sábado, participou de palestra, ao lado de Hélio Pereira, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, promovida em parceria com o Sebrae. O evento foi realizado na sede da Ascom em Mutans, com oficina sobre associativismo, promovida pela consultora Maridalva.

Na ocasião, com a presença de comunidades rurais, a Prefeitura reafirmou seu compromisso com o diálogo permanente com a zona rural, “iremos nos reunir nas comunidades debatendo as demandas e desenvolvendo as ações para melhorar a qualidade de vida no campo”.

No domingo à tarde, Jairo se reuniu na Comunidade da Fazenda Cheta ao lado do Vereador Tião Nunes, onde se comprometeu com abertura de um poço artesiano e construção de caixas d’água, além de apoiar, junto ao governo, a liberação de uma rede de energia demandada por moradores.

Ainda no domingo, Jairo se reuniu com moradores da fazenda Chico Fernandes, em reunião organizada pela associação, onde anunciou a liberação de caixas d’água, apoio para extensão da rede de água captada do poço artesiano e inclusão da comunidade no projeto da adutora do Baixio. “Esse é o nosso objetivo, dialogar, respeitar as comunidades e ir atendendo os pleitos com a sinceridade e dentro das possibilidades”, frisou Jairo.