Gabinete
Prefeito apresentou no último sábado, para a população de Mutans, o projeto de revitalização da Lagoa da Espera
11/02/2019

Cumprindo o seu modelo de gestão, de ouvir de perto as sugestões e a opinião da população, o prefeito Jairo Magalhães se reuniu com dezenas de moradores e lideranças do Distrito de Mutans, na manhã do último sábado (9), onde apresentou o projeto de revitalização e urbanização das laterais da Lagoa da Espera, um antigo sonho da população local, que agora, está  perto de se tornar realidade.

O prefeito demonstrou na sua apresentação as várias etapas do projeto, os parques infantis, equipamentos de ginástica, quiosques, sanitários, o modelo de iluminação em led, e ainda as duas pistas laterais, de caminhada e ciclovia. O público ainda sugeriu ter maior atenção com a arborização do local, o que foi prontamente atendido pelo prefeito. Ao final, todos aprovaram o modelo do projeto, que agora seguirá para os trâmites internos, de orçamento, e publicação de edital de licitação. “Quero que ainda este ano esta obra seja uma realidade, que inicie no ano do Centenário, marcando uma grande conquista deste sonho de todo mutanense”, disse.

A reunião, com modelo de audiência pública, aconteceu na sede da Associação Comunitária (Ascom),  que ficou lotada, contanto com as presenças de lideranças comunitárias, secretários municipais, vereadores, presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues e do deputado federal Charles Fernandes.

“Estou imensamente feliz por esta conquista do povo de Mutans, sei da importância desta obra, que irá ser o ponto de encontro das famílias”, comemorou o deputado.

Ainda segundo o prefeito, um levantamento prévio, estima-se que a obra fique entre R$ 600 e 700 mil reais, com investimentos de recursos próprios do município.