Secretaria de Planejamento
Plano Municipal de Saneamento Básico de Guanambi é discutido com a comunidade; veja as datas das oficinas
23/11/2021

A Prefeitura de Guanambi e a empresa Saneando Engenharia realizam oficinas onde discute com a comunidade a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Nestas audiências serão abordados, os aspectos referentes ao processo do esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais, abastecimento de água e a gestão dos resíduos sólidos. A participação popular é fundamental para contribuir na escolha de prioridades e encorajamento da sociedade na prática do controle social.

Nesta terça-feira (23), às 18h, acontece a primeira oficina em Morrinhos, na sede da Associação dos Produtores Rurais. Quarta-feira (24) às 09:00 horas na Câmara de vereadores acontece a segunda oficina e em Ceraíma as 18h30.

As oficinas na comunidade do Suruá serão dia 25 às 18h na sede da associação e em Mutans a última oficina será no dia 27 às 09:00 horas da manhã na Associação Comunitária.

A culminância da participação social na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico será no dia 03 de dezembro na Câmara de vereadores em Audiência Pública às 14h.