Parceria entre Prefeitura e FIP viabiliza novos serviços na área de saúde em Guanambi

Segunda, 26 de Agosto de 2019

Gabinete

 

O Prefeito Jairo Magalhães participou, na manhã desta segunda-feira (26), do ato de lançamento da pedra fundamental para a construção do Núcleo de Atenção à Saúde de Práticas Profissionalizantes – NASPP das Faculdades Integradas Padrão – FIP – Campus Guanambi. A obra é fruto de parceria entre o poder público municipal que doou a área e a instituição que entra com esta contrapartida, como função social.

 

Em seu pronunciamento, Jairo destacou sua satisfação em estar presente no ato de relevância para a saúde pública do município e da região, “feliz por iniciar a semana de trabalho com um evento desta importância. Um momento, aliás, mais um momento que marca as comemorações do nosso centenário. A Pedra Fundamental é como uma semente que lançamos ao solo para regá-lo com carinho, com fé, para colher os frutos. É assim que devemos nos sentir hoje, felizes, repito, lançando um projeto que irá em um futuro breve ser referência para beneficiar nosso povo”.

 

A Reitora da FIP – Professora Fátima Turano, o Diretor da Organização Educacional – Ex-ministro Walfrido Mares Guia, a Deputada Estadual – Ivana Bastos e o Deputado Federal – Charles Fernandes, usaram da palavra, parabenizando e agradecendo a gestão de Jairo Magalhães e Hugo Costa por viabilizarem a parceria.

 

O núcleo realizará os atendimentos médicos em cerca de 25 especialidades.

 

Presentes, Vereadores, Secretários Municipais, Prefeitos da região, profissionais da área da saúde e lideranças.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias