Policial
Parceria entre a Prefeitura e o 17º BPM assegura policiamento 24h nos distritos
19/06/2020

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu nesta quarta-feira, dia 18, com o comandante do 17º BPM, Corononel Arthur Mascarenhas e do Tenente Veloso, comandante da 2ª Cia, responsável pelo policiamento da zona rural de Guanambi, onde foram tratados diversos assuntos, com destaque para avanços no atendimento do posto policial do distrito de Morrinhos, em parceria entre a PM e o Poder Público Municipal.

"A comunidade local e o vereador Homero sempre nos traz esta demanda da segurança e sempre vamos apoiar no que for preciso as ações do Batalhão em Morrinhos, Ceraíma, Mutans e todo município", destacou o prefeito.

"Vamos colocar uma viatura exclusiva para Morrinhos com policiamento 24 horas todos os dias a partir do dia 1º de julho. Então teremos policiamento 24 horas em Morrinhos e Mutans. Já Ceraíma, por ser próxima à Guanambi, iremos atender com as viaturas locais do município", disse o Comandante Arthur.

O prefeito também visitou o Hospital Municipal ao lado do comandante e secretário de saúde, Manoel Paulo, fortalecendo as ações de parceria no combate ao coronavírus.

Autor: ASCOM - Prefeitura de Guanambi