OBRAS | - Serviços de pavimentação no Bairro Candeal seguem a ritmo acelerado

Terça, 28 de Novembro de 2017

Infraestrutura

Poucos dias após o anúncio das obras de pavimentação, feito pelo prefeito Jairo Magalhães, em reunião com os moradores do Bairro Candeal, as obras seguem a ritmo acelerado, onde diversos trabalhadores imprimem um rápido cronograma de trabalho. Ao todo, a prefeitura de Guanambi irá investir R$ 180 mil reais na pavimentação em paralelepípedo das ruas do bairro, que está localizado aos fundos do 17º Batalhão de Polícia Militar, de frente para a Avenida Gov. Waldir Pires.

Diversas obras de pavimentação no primeiro ano de governo

A Prefeitura de Guanambi está realizando ainda, a pavimentação asfáltica da Avenida Antonieta Pimentel, em pista dupla, interligando os bairros: Loteamento Dr. José Humberto Nunes, Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão. Foram pavimentadas ainda vias do Bairro Leolina de Sá, onde o prefeito também já autorizou obras para a pavimentação da avenida que irá interligar os Bairros Paraíso, Deus Dará, e Leolina de Sá, à BR-122 e também ao Parque da Cidade.

Pavimentação nos distritos e zona rural

Já no distrito der Mutans, estão sendo finalizadas as obras de pavimentação asfáltica de 8 ruas. Nos distrito de Ceraíma, a prefeitura fez uma grande intervenção na Ladeira do Pará, onde foram pavimentados 1.100 metros, atendendo a uma antiga demanda dos moradores da região, que interliga a importantes comunidades rurais. A prefeitura também pavimentou vias na Vila de Ceraíma. Na sede já realizou obras de pavimentação em paralelepípedo nos Bairros Sítio Vomitamel e Aeroporto Velho.