Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
OBRAS - Prefeitura de Guanambi interliga asfalto do bairro Leolina de Sá, com a BR-122 e Parque da Cidade
20/10/2021

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura segue a todo vapor com as obras de pavimentação asfáltica do bairro Leolina de Sá. Com aplicação de asfalto usinado, conhecido como CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente, que é de alta resistência, nesta semana, as ruas do bairro foram interligadas com o anel viário, no trecho da BR-122 e ao Parque da Cidade. Tanto o trevo que interliga ao bairro, como toda área de estacionamento da Delegacia da Polícia Civil também está sendo preparada para ganhar a densa camada de asfalto.

Além da  BR-122, asfalto interliga também ao SENAI

“Diversas ruas já foram asfaltadas e já estamos colocando meio-fio, e outras vias seguem sendo preparadas para ganhar a camada de asfalto”, disse Michel Macêdo, secretário Municipal de Infraestrutura. As vias que dão acesso à sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), recentemente inaugurada, já foram asfaltadas.

Asfalto CBUQ nos bairros

A Prefeitura de Guanambi está planejando um audacioso programa de asfaltamento de diversos bairros, que há anos sofrem com a falta de infraestrutura. “Estamos focados, e muito em breve iremos aplicar asfalto usinado nos bairros Liberdade, Morada Nova, Ipanema, Floresta, etc”, afirma o prefeito Nilo Coelho.